STÊNIO MARCIUS E SILVESTRE KUHLMANN NO RIO DE JANEIRO!

Realmente essa oportunidade é imperdível, principalmente para os cariocas, pois nos dias 02 e 03 de Agosto, estarão no Rio de Janeiro dois ícones da MC3, são eles Stênio Marcius e Silvestre Kuhlmann e o que é melhor, estarão juntos. Stênio e Silvestre são compositores, interpretes, músicos, arranjadores e parceiros musicais em vários trabalhos e isso com certeza trará aos eventos um brilho todo especial, pois além de apresentarem-se individualmente, irão nos presentear com sua parceria nas apresentações de suas canções reconhecidamente belas e inspiradas.

Eles estarão no Sábado, dia 02 de agosto, a partir das 19 horas, na CATEDRAL PRESBITERIANA DO RIO DE JANEIRO situada à Rua Silva Jardim, nº23 no centro do Rio (a rua fica próxima a Praça Tiradentes).

No Domingo, dia 03 de agosto, será dose dupla, pois estarão às 10 e às 19 horas na IGREJA PRESBITERIANA DA GÁVEA, situada a Rua dos Oitis, nº 63 no Bairro da Gávea.

Para maiores informações é só ligar para as respectivas igrejas. Os telefones são;

CATEDRAL PRESBITERIANA DO RIO DE JANEIRO – 21 2262-2330 – Site: http://www.catedralrio.org.br/

IGREJA PRESBITERIANA DA GÁVEA – 21 2274-3148 – Site: http://www.ipgavea.org/

Então, coloque aí em sua agenda e não perca essa oportunidade imperdível! Nos veremos lá!

POSTADO POR MC3 NA PAUTA.

 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.