DICA MC3 – CD SOM DE PASSARIM DE IVAN MELO

Com produção de Dalton Bianchi, participações especiais de Djalma Cyrino, Julia Bacon e João Alexandre, com musicas de Ivan Melo, Ivan melo e Ezequias Pinheiro, Dalton Bianchi e Jorge Rehder e gravado entre 2006 e 2008 nos estúdios Ícone, Voz & Violão e HG o CD “SOM DE PASSARIM” de Ivan Nogueira Melo é um daqueles trabalhos que nós percebemos de cara ter sido gerado com muito prazer, pois é isso que ele nos proporciona, prazer de possuir o sentido da audição para desfrutar dos sons, tons e harmonias contidas nesse trabalho.
Ivan Nogueira Melo é musico mineiro, nascido em Belo Horizonte e tem desenvolvido um trabalho musical calcado na música brasileira especialmente bossa nova. Tem também como forte referencia o trabalho do grupo Vencedores por Cristo que serviu de incentivo para desenvolver música cristã brasileira. Filho de pastor Batista, atualmente é membro de uma Igreja Presbiteriana em Belo Horizonte.

A voz de Ivan carrega um sorriso e um tempero especial, assim como aquelas comidinhas caseiras, preparadas com carinho.
Repletas de brasilidade, as músicas deste CD, renovam a esperança de ouvir cada vez mais nos ares de nossa nação, as coisas do Brasil nas canções dedicadas ao nosso Deus, despertando os filhos desta terra a uma intimidade com o Senhor, renova ainda a esperança de ouvir nos lábios dos “cantadores” a gratidão a Deus inspirada que nos ilumina, como se nas trevas trouxesse, um “pedacinho de Sol”, um “Dia lindo”, “Som de Passarim”.

Vale à pena conferir!

Ouça sobre esses álbuns nos arquivos de áudio do programa “SONS DO CORAÇÃO” de Nelson Bomilcar nos players abaixo:




Postado por MC3 NA PAUTA.
 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.