H2O – HAPPY HOUR OÁSIS 4ª EDIÇÃO.

Mais um H2O aconteceu, e modéstia a parte, a cada edição está melhor, nessa o palco esteve repleto de artistas talentosos que nos trouxeram momentos de inspiração e alegria. Ivan Melo, Sérgio Barata, Samuel Lima, Betinho da Cuíca e Gino Bass.
Ivan, Barata & CIA

Esses queridos compartilharam com todos os presentes, seus talentos e a multiforme graça de Deus manifesta através de cada um deles! Uma oportunidade maravilhosa não desperdiçada pelos que compareceram!
Sérgio Barata & CIA

A noite do H2O 4ª edição começou com Sérgio Barata que mostrou suas canções e em alguns momentos, teve o auxílio luxuoso do Saxofonista Samuel Lima, que estando de férias no Brasil, fez questão de estar presente para prestigiar a apresentação do amigo Barata e abrilhantar o H2O.
Ivan Melo & CIA

Ivan Melo canta "SOM DE PASSARIM"

Logo após, Ivan Melo, músico e poeta mineiro, brindou-nos com várias canções de variados compositores e também, é claro, as canções de seu CD “SOM DE PASSARIM”, além de algumas mais recentes que compôs em parcerias variadas e que ainda não foram gravadas. Dentre as canções apresentadas de seu CD, destaco a “JESUS É REI”, não só pela canção, mas pela referência feita por Ivan ao seu autor Jorge Rehder.



Ivan Melo canta “JESUS É REI” de Jorge Rehder

Betinho da cuíca “ditou o Ritmo” do evento

Em todas as apresentações destaco a participação do público e o auxilio não menos luxuoso do percussionista Betinho da Cuíca, que esteve ali literalmente “ditando o Ritmo” do evento.
Gino Bass deu "colorido" ao evento

Já o amigo e artista plástico Gino Bass, deu “colorido” ao evento, pois como sempre faz durante as apresentações musicais, pintou mais um de seus belos quadros onde representa as sensações que tivemos ali. A propósito, os amantes da arte, podem adquirir o quadro pintado por Gino, para tal basta que entrem em contato conosco. Gino estará participando das próximas edições do H2O, pintando seus quadros durante as apresentações musicais.

Todos os artistas agradeceram o convite e destacaram a importância de espaços como o que o CENTRO CULTURAL DA BÍBLIA da SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL abre para o H2O – HAPPY HOUR OÁISIS que é um verdadeiro Oásis em todos os sentidos.
Amigos


Ficam então as lembranças, a gratidão a Deus e aos amigos que apóiam o H2O com sua presença e contribuição para que ele aconteça. Agradecemos ainda aos nossos parceiros, com os quais sempre podemos contar e esperamos poder contar por muito tempo ainda.

A OLIVERARTELUCAS, que patrocinou o evento na confecção dos ingressos e cartazes.



E a UNIVERSIDADE DAS LETRAS que também patrocinou o evento confeccionando banners e apóia o H2O adquirindo materiais da SBB.


Na 5ª edição contaremos com a presença do compositor, cantor e instrumentista GLAUBER PLAÇA!
Mais informações: 21 2221-9883 - ramal: 211 / 21 3905-3043 / 21 9149-2180
E-mail: mc3.napauta@yahoo.com.br

Não perca!

Postado por MC3 NA PAUTA.
 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.