H2O – HAPPY HOUR OÁSIS 6ª EDIÇÃO

O H2O – HAPPY HOUR OÁSIS realmente fechou com chave de ouro suas programações do ano de 2009, pois teve em sua última edição do ano mais uma riquíssima programação.

Apresentou-se nesta 6ª edição, dia 18 de Dezembro, o duo carioca VIOLLI & DHE. Ele Violli, violonista e cantor, ela DHE dona de uma belíssima voz. Eles nos trouxeram belas canções autorais que de forma literal, louvam a Deus e nos convidam a refletir sobre a nossa relação com Ele e com nosso próximo, pois abordam assuntos relevantes a vida, tais como Amor, Fé e Perdão.
Duo Violli & Dhe

Como atração principal, a banda instrumental NATAL BOSSA & JAZZ, apresentou de forma primorosa, clássicos de musicais natalinas além de outras canções, com arranjos diferenciados.

Bossa, Jazz, Samba entre outros ritmos, foram a tônica de sua apresentação, de forma a nos fazer desejar não mais sair daquele ambiente, como bem disse um dos amigos que assistiram o show. A banda NATAL BOSSA & JAZZ resulta da união de músicos amigos que formaram essa banda especialmente para o H2O, são eles os amigos Samuel Souza (teclado) e França Junior (Sax e Flauta), do PROJETO JAZZus”. Já Joel Sales (contra Baixo), Julio Strauss (Bateria), Ronald (Guitarra) são integrante do grupo instrumental “CAFÉ PINGADO”. foi um privilégio receber esse presente!
Banda Natal Bossa & Jazz

Nos deliciamos com as apresentações, a comunhão, e como se não bastasse ainda tivemos a presença do artista plástico acreano PAULO FÉLIX, que durante as apresentações pintou um belíssimo quadro, que ao final do evento, generosamente sorteou entre os presentes.
Artista plástico Paulo Félix

Vários amigos nos presentearam com sua presença apoiando nosso trabalho, aos quais agradeço de todo o coração e peço que continuem nos ajudando em oração e com sua presença, pois é isso que nos motiva a continuar.

Parece que foi ontem que cheguei ao CENTRO CULTURAL DA BÍBLIA com a cabeça cheia de sonhos e coração cheio de desejo de realizar algo em prol da música cristã na cidade do Rio de Janeiro, hoje, tendo sido acolhido e tendo a parceria da SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL, vejo parte dos sonhos realizado, mas tenho a consciência que a ainda há muito a fazer.

Como sempre, não podemos deixar de agradecer aos nossos parceiros, com os quais sempre podemos contar e esperamos poder contar por muito tempo ainda.

A OLIVERARTELUCAS, que patrocinou o evento na confecção dos ingressos e cartazes.



E a UNIVERSIDADE DAS LETRAS que também patrocinou o evento confeccionando banners e apóia o H2O adquirindo materiais da SBB.


Na 7ª edição contaremos com a presença do músico e compositor BRUNO ALBUQUERQUE!
Mais informações: 21 2221-9883 - ramal: 211 / 21 3905-3043 / 21 9149-2180
E-mail: mc3.napauta@yahoo.com.br

Não perca!

Postado por MC3 NA PAUTA.
 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.