H2O – HAPPY HOUR OÁSIS 11ª EDIÇÃO

Aconteceu no dia 28 de Maio a 11ª edição do H2O, com a presença da BANDA SOM DA PAZ, que na verdade é mais que uma banda, pois como embaixadores de cristo, que através da música e da cultura brasileira, levam a mensagem do amor de Deus as ruas da cidade.

Com Jorge William (violão e voz), lider da banda, Artur Henriques (bateria e percussão), Thiago Henriques (contra baixo), Rodrigo Henriques (guitarra), Eliéu Santiago, Euria Bosco, João Bosco (vocal), Jadiel e Renan (Apoio Técnico), a banda realiza, há oito anos, apresentações em locais públicos, por onde circulem um grande número de pessoas e preferencialmente em horários de pico. Com repertório próprio, inclui ritmos como MPB, Bossa Nova, Pop, Baião, Rock, Jazz, Xote, Reggae, entre outros as suas apresentações e as letras das canções trazem mensagens que enfatizam a paz, o amor, a harmonia no relacionamento entre as pessoas, entre o homem e Deus, preservação da natureza e qualidade de vida.

Percebi na apresentação da banda, que realmente eles atendem de forma excelente a necessidade de se comunicar a Paz através da música e cultura.
Banda SOM DA PAZ

Uma das características da BANDA SOM DA PAZ é a alegria. Todos os integrantes demonstram uma satisfação muito grande de poderem realizar as apresentações, como se fosse, o que na verdade é, uma grande oportunidade a de colocar seus dons e talentos à serviço do reino e do próximo. Outra é a interação e o sentido de grupo que demonstram, pois apesar de serem uma banda que tem muitos integrantes, todos estavam em perfeita harmonia e interação tanto na execução das canções como na interpretação das mesmas.

Apesar de não termos o número de pessoas que gostaríamos para assistirem a banda, ali estavam aquelas que deveriam estar presentes, pois foram feitos alguns contatos importantíssimos para a Banda, como por exemplo, a possibilidade de gravação do seu primeiro CD, que no momento dessa postagem já está sendo mixado, além da realização de outros projetos e parcerias que em breve serão divulgadas.
SOM DA PAZ e Eu

Fica aqui então a alegria de mais uma vez, poder de alguma forma, contribuir para que a música cristã de qualidade possa ter mais espaço nos ares do nosso Brasil. Também de conhecer mais esse grupo tão dedicado e diligente no emprego de seus dons e talentos na realização desse belíssimo ideal. Realmente a Paz tem som... Parabéns BANDA SOM DA PAZ!

Não perca a 12ª edição que contará com a presença de STÊNIO MARCIUS e o Grupo GRÃOS DA TERRA.
Mais informações: 21 2221-9883 / 21 9149-2180
E-mail: mc3.napauta@yahoo.com.br
 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.