H2O - HAPPY HOUR OÁSIS 12ª EDIÇÃO

Nessa 12ª edição do HAPPY HOUR OÁSIS fomos presenteados pela presença de vários artistas e a música cristã contextualizada encheu o ambiente e também nossos corações.
Grupo GRÃOS DA TERRA

A noite foi aberta com apresentação do grupo GRÃOS DA TERRA, que como sempre, trouxe toda a beleza da música brasileira de forma bem percussiva através de canções autorais e de outros compositores. Já manifestei aqui minha alegria por conhecer esse pessoal, mas é sempre motivo de satisfação e realização a existência do “GRÃOS”, pois ele representa a realização do sonho do espontâneo surgimento em nosso meio, de manifestações artísticas onde se valorize corajosamente a música cristã de qualidade culturalmente contextualizada.
STÊNIO, DIEGO E GRÃOS

Acompanhados pelo “GRÃOS” na percussão, pelo teclado de MARCOS BISPO, STÊNIO MARCIUS e DIEGO VENÂNCIO, vindos de São Paulo, dividiram o palco e somando seus talentos, multiplicaram a beleza, inspiração e poesia, superando e muito, nossa já grande expectativa de que a noite prometeria.

Ouça a Canção "CANTA ASSIM MESMO"

STÊNIO dispensa comentários. Suas composições são como parábolas que parafraseiam poeticamente em forma de canção, as Sagradas Escrituras. Essas canções deram um clima muito especial ao evento. Sua apresentação foi potencializada pelo violão do não menos talentoso DIEGO VENÂNCIO, um músico completo, que compõe, canta e toca e, tendo formação popular e erudita, faz-nos viajar pelos caminhos da harmonia criativa através seus belos solos e acordes. DIEGO também nos presenteou com algumas de suas belíssimas composições.
SORTEIO

Realmente essa edição foi memorável. Vários amigos estavam presentes e puderam compartilhar desses momentos, entre eles muitos pela primeira vez. Além disso, tentamos de certa forma prestigiar aqueles que compareceram ao H2O e, como acontece em todas as edições, sorteamos alguns presentes como Bíblias na Nova Tradução na Linguagem de Hoje (SBB), Novos Testamentos à prova d’água na mesma tradução e ingressos para outras edições do evento.
GRÃOS, DIEGO, STÊNIO E EU

GENTE AMIGA E QUERIDA

Fica aqui minha gratidão a Deus pelo privilégio de experimentar desses momentos e poder contribuir na propagação e fomentação dessa música que, muito mais que entretenimento, é fronte de inspiração e mudança de mente, coração e vida, pois traz a mensagem mais importante que existe, o amor e a providência de Deus para com o homem.
Sou grato também aos amigos que sempre prestigiam nossos eventos e a SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL que abril as portas do CENTRO CULTURAL DA BÍBLIA para a realização dos mesmos.

Não perca a 13ª edição do H2O, que contará com a presença da GIG “NOSSA BOSSA NOVA”. Essa GIG é formada por amigos músicos exclusivamente para o evento. Na oportunidade serão apresentadas canções de vários compositores e clássicos da música cristã de todos os tempos em arranjos para BOSSA NOVA e outros ritmos e estilos Brasileiros.
Não perca! Garanta já seu ingresso!
Mais informações: 21 2221-9883 / 21 9149-2180
E-mail: mc3.napauta@yahoo.com.br
 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.