UMA "PLATAFORMA" PARA A MC3 - Por Ronaldo J. Barbosa.

Indicado por um amigo, que compartilha comigo do mesmo sentimento de tristeza por ver a situação atual da música cristã brasileira de modo geral, acessei o “PLATAFORMA”. E aí ... BUM! Fiquei boquiaberto ao ver o que a galera da LPC COMUNICAÇÕES criou. Todos os amantes e “militantes da resistência MC3” precisam conhecer!

O "PLATAFORMA" estreou dia 08 de Setembro, portanto está “fresquinho”, mas já mostrou para o que veio, para mostrar a criatividade, a qualidade, e o profissionalismo que tudo que deve ser feito em prol do Reino de Deus deve reunir! É realmente uma “PLATAFORMA” que coloca a MC3 (música cristã contemporânea e contextualizada) em evidência, em foco, que por sua vez também destaca o criador que inspira compositores, poetas, músicos e interpretes a comunicar as verdades eternas e espirituais reveladas nas escrituras e na pessoa de Cristo Jesus. E a comunicar de forma criativa a fé cristã genuína, sem dogmas doutrinários ou denominacionais, e de forma natural e leve, a presença ativa de Deus na natureza e a manifestação do seu amor em tudo o que acontece no cotidiano humano.

O “PLATAFORMA”, além de fotos e muito mais, apresenta, a cada semana, um vídeo com um representante da MC3, que fala um pouco de suas experiências e apresenta uma de suas canções. Já estão lá no arquivo; João Alexandre, Roberto Diamanso e Glauber Plaça.

O “PLATAFORMA” é definido por seus criadores como; “...Um projeto audiovisual que pretende tornar vista a palavra e audível a experiência...” Portanto por mais que eu tente definir em palavras, ficaria aquém a minha definição... O que posso mais dizer? Somente que a LPC, criadora do “PLATAFORMA”, existe a mais de 30 anos e é uma organização missionária resultante de parceria de sucesso entre a Igreja Presbiteriana do Brasil e a Igreja Cristã Reformada da América do Norte e que tem uma visão multimídia de proclamação do Evangelho em vários idiomas.

Vale à pena conferir!

Acesse O “PLATAFORMA” clicando no link abaixo;
http://www.plataforma.art.br/

Postado por MC3 NA PAUTA
 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.