SABADORARTE! - ADORAÇÃO, ARTE E BOA MC3 NAS NOITES DE SÁBADO

Trata-se de um evento promovido pelos Ministérios de Louvor e de Jovens da Igreja Betesda do Tatuapé e que acontecerá sempre no 4º sábado a cada 2 meses (ver agenda).

Este evento é fruto do desejo que surgiu no coração das lideranças destes Ministérios de criar um espaço para que o tema “Adoração e Arte” fosse tratado de maneira ampla e diversificada, trazendo instrução à luz da Palavra a todos os interessados no assunto. Nosso objetivo é contribuir para que a visão bíblica sobre o tema seja incutido nos corações daqueles que trilham os primeiros passos nesta jornada bem como solidificá-la nos corações dos chamados “veteranos”.

Serão, portanto, grandes noites de louvor embaladas por música de 1ª qualidade executadas por artistas cuja principal característica é o envolvimento ministerial e que não se curvam aos apelos da mídia que, freqüentemente, tiram o foco de muitos do que realmente importa: adorar a Deus! Venha participar destes momentos especiais na presença de Deus e em ótima companhia! Com certeza, vai valer a pena!


Próximo SabadorarTe;

25 de Outubro - 19h00minh
Com João Alexandre
Tema: "Canção profética ou música de protesto?"

Conheça o blog; http://sabadorarte.blogspot.com/

Postado por MC3 NA PAUTA

 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.