DICA MC3 – CD CANÇÕES PARA GRUPOS PEQUENOS DE EDUARDO MANO & BANDA

Fico feliz em poder promover o primeiro registro do trabalho musical de EDUARDO MANO & BANDA, o “CANÇÕES PARA GRUPOS PEQUENOS “que , como o próprio nome diz, é a canção que todos nos gostaríamos de ter nos lábios quando oramos e adoramos a Deus na intimidade.
A respeito desse trabalho EDUARDO diz; “Mesmo com toda a simplicidade da gravação caseira, o que resulta em uma qualidade audivelmente inferior àquela esperada em um CD, meu desejo com esse trabalho é lembrar aos cristãos da minha geração que coisas como a soberania, autoridade e suficiência de Deus para e sobre as nossas vidas nunca sairão de moda”, diz Eduardo. “A maior maldição que a pós-modernidade trouxe à Igreja é a relativização de tudo, da família ao sexo, de Deus ao pecado. Precisamos lembrar que há coisas bem sólidas nas quais podemos nos firmar, senão o que nos resta é o vazio”.

É maravilhoso ver esse tipo de iniciativa emergir do meio do cenário atual da música cristã brasileira. Sei que existem muitos que julgam que ainda não tiveram uma oportunidade de expressão e visibilidade, mas espero que essa iniciativa de EDUARDO MANO & BANDA mostre que não é necessário que uma “grande gravadora gospel” descubra e lance o trabalho de alguma banda, músico, compositor ou mesmo intérprete para que esse cante a expressão de adoração, louvor e experiência pessoal com Deus.

Esse trabalho de EDUARDO MANO & BANDA, está disponível para Download, sim, eles realmente nos dão exemplo de desprendimento, pois disponibilizam na integra as canções do álbum “CANÇÕES PARA GRUPOS PEQUENOS”.
Parabéns galera!

Para baixar e conhecer as canções, basta acessar o blog do EDUARDO MANO & BANDA; http://eduardomano.blogspot.com/2008/08/ep-download.html
Vale à pena conferir!
Postado por MC3 NA PAUTA.

DICA MC3 – CD EXPRESSÃO DE DIEGO VENÂNCIO

Diego Venâncio é um talentoso instrumentista, cantor e compositor e seu trabalho musical demonstra isso. O MC3 NA PAUTA promove esse trabalho com muita satisfação.
“Diego Venâncio é um músico e tanto! Tem formação popular e erudita em violão e estudou com grandes mestres como Fábio Ramazzina, Marco Pereira, Paulo Bellinati, Mozart Mello, entre outros. Na sua caminhada musical atuou por dois anos em Vencedores por Cristo. Participou como instrumentista e produziu alguns CDs.

“Expressão” é o seu primeiro trabalho, revelando o seu lado compositor. Destaque para as canções “É tempo” e a instrumental “Lumaréu” (ambas de sua autoria), “Redes” (Rogério Azevedo) e a regravação de “Fonte” (Sérgio Pimenta). O CD traz o “playback” das canções. Esse trabalho tem a produção musical e executiva do próprio Diego em parceria com Vagner Roberto.”

Carlinhos Veiga.

Ouça algumas música deste CD clicando no link abaixo;

Postado por MC3 NA PAUTA.
 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.