BAIXO & VOZ ESTEVE NO RIO

O duo BAIXO & VOZ nos deu a honra de sua presença e compartilhou com alguns cariocas o dom que o senhor lhes deu, dom esse que nos trouxe bons momentos onde a música inspirada pôde ser ouvida através da doce voz de Marivone, acompanhada pelo peculiar som do contra baixo de Sergio que deu, como sempre, uma interpretação toda especial a cada canção.
O convite foi feito pela Igreja Batista de Barão de Taquara para a participação do duo no congresso organizado pelos adolescentes da mesma igreja.
Sergio e Marivone apresentaram-se no culto da noite de sábado do dia 25/10, no culto da manhã de domingo do dia 26/10 e a tarde na ministração de workshop sobre organização de grupos musicais de adoração e louvor no que tange a ensaios, arranjos musicais, divisão de tarefas, escolha de repertório e tudo que envolve esse trabalho.

Foram momentos muito valiosos onde Sérgio e Marivone compartilharam suas experiências de mais de 20 anos de música cristã, participação e organização de grupos musicais de adoração e louvor.
À noite o duo apresentou-se na Igreja Batista Vale da esperança do mesmo bairro.

Aguardamos uma próxima oportunidade onde possamos desfrutar da companhia agradável do casal e das abençoadoras canções que são resultado dos dons, som criativo e inspirativo do BAIXO & VOZ.

Postado por MC3 NA PAUTA.
 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.