RECANTO – CHÁ LITERÁRIO – Cultura, Música e Inspiração

O MC3 NA PAUTA está apoiando e co-produzindo mais um evento onde a música cristã de qualidade está tendo espaço. Juntamente com o, já parceiro, CENTRO CULTURAL DA BÍBLIA da SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL surge mais esse espaço criado para a cultura, música e espiritualidade, esse é o objetivo do RECANTO – CHÁ LITERÁRIO que acontece as 6ªs Feiras na loja do CCB.

O RECANTO – CHÁ LITERÁRIO foi criado pela Coordenação de Eventos do CCB departamento que hoje está sob a coordenação de RONALDO BARBOSA que também é responsável pelo MC3 NA PAUTA. O RECANTO está acontecendo nas tardes de 6ªs feira, antecedendo o já conhecido H2O – HAPPY HOUR OÁSIS e trará à essas tardes minutos de inspiração, introspecção e cultura, além de um chazinho e um cafezinho servido aos que estiverem presentes na loja do CCB. O evento terá sempre a presença de um artista que trará algumas canções ou música instrumental e também uma palestra com assuntos relevantes a vida e a espiritualidade e que tragam um incentivo a leitura.

Já aconteceram 2 edições, na 1ª, o cantor e compositor IVAN MELO apresentou canções belas e inspirativas e o gerente do CENTRO CULTURAL DA BÍBLIA, pastor MARCOS BATISTA nos trouxe uma palavra muito importante para nosso dia a dia, além de muitas curiosidades, apresentadas de forma lúdica, como lhe é peculiar.
Ivan Melo e Marcos Batista

Na 2ª edição, o também cantor e compositor GLAUBER PLAÇA transformou o ambiente em um lugar agradabilíssimo através de canções cheias de poesia, espiritualidade e brasilidade. A palavra ficou por conta do escritor WELLINSON MAGALHÃES, que com sua palavra rica e coerente, falou sobre como superar momentos de “DESERTO EXISTENCIAL”.
Glauber Plaça e Wellinson Magalhães

Assim como no H2O, pudemos contar com a parceria de 2 empresas para a realização desse evento.

A OLIVERARTELUCAS, que patrocinou o evento na confecção de prospectos e cartazes.



E a UNIVERSIDADE DAS LETRAS que também patrocinou o evento confeccionando banners.


Na 3ª edição contará com a música do Duo VIOLLI & DHE e com a palavra do pastor MARCOS BATISTA.
EVENTO: RECANTO – CHÁ LITERÁRIO com VIOLLI & DHE e MARCOS BATISTA
LOCAL: LOJA DO CENTRO CULTURAL DA BÍBLIA - SBB
DATA: 18 DE DEZEMBRO DE 2009
HORÁRIO: 16 HORAS
ENTRADA FRANCA
ENDEREÇO: RUA BUENOS AIRES, 135 – LOJA, CENTRO DO RIO DE JANEIRO – RJ
MAIS INFORMAÇÕES: TELS: 21 2221-9883 - ramal 211 / 21 3905-3043 / 21 9149-2180

Não perca!

H2O – HAPPY HOUR OÁSIS 5ª EDIÇÃO

Meu coração se alegra por estar vivendo um momento tão rico da música cristã na cidade do Rio de janeiro, pois o H2O tem sido realmente um espaço onde se pode desfrutar de momentos raros de inspiração, cultura e espiritualidade, além da agradabilíssima companhia dos amantes da boa música cristã que freqüentam aquele espaço.

Nessa 5ª edição o músico ALEXANDRE CORRÊA, nosso amigo, acompanhado do contrabaixista Benjamin, trouxe ao evento toda a “Carioquice” de suas canções numa apresentação muito agradável, descontraída e divertida.
Alexandre Corrêa e Benjamin

Em seguida, após o sorteio de vários brindes e ingressos para o workshop e o show de GLADIR CABRAL que aconteceria no dia seguinte, o musico, cantor e compositor paulista GLAUBER PLAÇA, nos proporcionou momentos de grande prazer, pois além de sua presença serena e agradável, GLAUBER tem um repertório riquíssimo de poesia e brasilidade, o qual tivemos o prazer de desfrutar naqueles momentos.
Glauber Plaça

Generosamente, GLAUBER convidou o também musico, cantor e compositor BRUNO ALBUQUERQUE, que estava presente, para dar uma “canja”, fato que trouxe ainda mais riqueza e espontaneidade ao evento.
Bruno Albuquerque sob o olhar de Glauber

Como disse no início, meu coração se alegra por estar vivendo esse momento, mas ao mesmo tempo, fica pesaroso por ainda poucos terem acesso a essas tão ricas manifestações de arte, beleza e inspiração, como as que acontecem em eventos como o H2O e outros mais espaços que estão se abrindo em nossa cidade. Mas de uma coisa tenho certeza, o MC3 NA PAUTA em parceria com o CENTRO CULTURAL DA BÍBLIA da SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL faz sua parte e se assim Deus permitir, continuarão fazendo por muito tempo, também a promovendo muitas outras iniciativas e espaços que ainda surgirão.

Nossa alegria e agradecimentos aos amigos e amigas que vem prestigiando o H2O e tambem aos que estão conhecendo-o agora, desejando que continuem apoiando nosso trabalho.
Como sempre, agradecemos aos nossos parceiros, com os quais sempre podemos contar e esperamos poder contar por muito tempo ainda.

A OLIVERARTELUCAS, que patrocinou o evento na confecção dos ingressos e cartazes.



E a UNIVERSIDADE DAS LETRAS que também patrocinou o evento confeccionando banners e apóia o H2O adquirindo materiais da SBB.


Na 6ª edição contaremos com a presença da Banda NATAL BOSSA & JAZZ e o Duo VIOLLI & DHE!
Mais informações: 21 2221-9883 - ramal: 211 / 21 3905-3043 / 21 9149-2180
E-mail: mc3.napauta@yahoo.com.br

Não perca!

Postado por MC3 NA PAUTA.
 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.