JOÃO ALEXANDRE GRAVA SEU PRIMEIRO DVD


A Universidade Metodista de São Paulo realiza nos dias 05 e 06 de fevereiro a gravação ao vivo do primeiro DVD do músico cristão João Alexandre. Esta ação é uma iniciativa do Núcleo de Artes – Nartes, em parceria com a Diretoria de Comunicação - DICOM, Estúdio de Rádio e TV. O apoio é da Faculdade de Teologia - FATEO.

O cantor se apresentará em duas noites no anfiteatro Sigma, campus Rudge Ramos da Metodista, a partir das 19h30. Interessados da comunidade interna (alunos, professores e funcionários) podem retirar o convite apenas para a apresentação do dia 06 (sexta-feira).
Para a coordenadora do NArtes, Cláudia Cezar, vincular o nome da Metodista a um artista como João Alexandre, não apenas fortalece os princípios confessionais da instituição como promove um espaço de divulgação de uma arte de excelente qualidade.

A retirada será no NArtes, a partir do dia 02 de fevereiro, das 9h às 18h. As vagas são limitadas e o interessado pode retirar um par de convites, mediante a entrega de lata/um pacote de leite em pó (por convite). Interessados da comunidade externa devem obter informações para a compra de ingressos na distribuidora Vencedores por Cristo, tel: (11) 5183-4755.

João Alexandre é músico, intérprete, compositor e arranjador. Desde muito cedo começou a cantar, mais especificamente aos 9 anos, quando foi descoberto cantando no banheiro de casa por uma de suas irmãs. Hoje ele é um dos artistas mais conhecidos da chamada "Música Popular Cristã". Com 12 cds gravados, tem suas músicas tocadas no Brasil inteiro, com destaques para as músicas: "Essência de Deus, Pra cima Brasil, Água da Vida e recentemente, "É proibido pensar", que já foi assistida por mais de duzentas mil pessoas no site Youtube. João tem mais de 20 anos de carreira, tendo nesse período produzido, além de seus próprios discos, mais de 30 discos de outros autores, além de participação em muitos outros.
Conheça mais sobre o músico em: www.joaoalexandre.com.br

Local: Rua Alfeu Tavares, 149
Rudge Ramos - São Bernardo do Campo - SP
Informações: Núcleo de Artes
Tel. 4366-5598
E-mail:
nucleodeartes@metodista.br
Entrada apenas para maiores de 14 anos.


Postado por MC3 NA PAUTA
 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.