H2O - HAPPY HOUR OÁSIS Segunda Edição

Um momento especial foi o que nós os que estávamos presentes ao H2O – HAPPY HOUR OÁSIS de Agosto experimentamos. Nessa 2ª Edição do H2O contamos com a presença do casal EDSON & TITA LOBO.

O casal fez história na música Popular Brasileira, mais especificamente na Bossa Nova no Brasil e no exterior, também sendo um dos ícones e precursores da Música Cristã Contextualizada no Brasil.
Particularmente sempre é um prazer ouvir e estar com o Casal. Suas canções fazem-me relembrar meus primeiros anos de vida cristã. Lembro-me que ao adquirir o na época LP “PARTIU DO ALTO” do casal, percebi o tesouro que havia descoberto.

Tenho certeza de que muitos dos que estavam presentes, experimentaram sensação similar a minha e os que os conhecem a pouco tempo, também tiveram o sentimento de estarem diante de uma riquíssima descoberta.
Foram momentos bem intimistas, tanto para os artistas quanto para o público, pois como se estivessem recebendo amigos em sua própria casa, EDSON & TITA compartilharam conosco experiências com Deus e na vida compartilhando ainda a brasilidade de suas canções.
Com suavidade, mas de forma incisiva, a música foi preenchendo todos os espaços e corações, proporcionando-nos momentos de prazer, emoção, introspecção e espiritualidade.
Amigos da MC3

Tivemos o privilégio de conhecer algumas canções que não foram gravadas e outras desconhecidas do público em geral. Realmente foi uma oportunidade imperdível!
Essa edição do H2O, em minha opinião, também cumpriu a sua missão, pois a apresentação do casal trouxe em si o sentido do evento, satisfazendo a sede do belo, da arte e da espiritualidade de nossas almas tão castigadas pela pobre musicalidade de nosso cenário musical evangélico.


Assista ao vídeo do casal apresentando uma de suas canções. Clique aqui e assista a mais vídeos.

Parabéns e obrigado EDSON & TITA, pela fidelidade a Deus, a arte, a cultura brasileira e ao dom que receberam Dele!
Edson & Tita com parte da Equipe H2O - Samuel, Ronaldo e Pr. Sergio

Obrigado a todos os amigos que estiveram presentes, prestigiando esse espaço que, com a ajuda de Deus, há de fazer diferença no cenário musical evangélico de nosso país.
Nossa gratidão também aos nossos parceiros;

OLIVERARTELUCAS, que colaborou com o evento na confecção dos convites, prospéctos e cartazes.



e UNIVERSIDADE DAS LETRAS que também colaborou com o evento confeccionando banners e apóia o H2O adquirindo materiais da SBB.


Que venham outros H2Os! Que venha a alforria!

Até o próximo H2O que será em 25 de Setembro com as bandas CROMBIE E VELHO IRLANDÊS!
Mais informações: 21 3905-3043 / 21 9149-2180
E-mail: mc3.napauta@yahoo.com.br

Postado por MC3 NA PAUTA.
 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.