RECANTO – CHÁ LITERÁRIO 3ª EDIÇÃO

A 3ª edição do RECANTO – CHÁ LITERÁRIO aconteceu, e a cada edição, tenho a sensação de dever cumprido, pois como tudo relacionado a cultura em nosso país, esse evento é realizado com muita luta e dificuldade, ainda mais por se tratar de um que tem um cunho espiritual, aí mesmo que as dificuldades tornam-se maiores. Quem acompanha nosso trabalho de perto sabe bem do que eu estou falando. Mas o que importa de verdade é que mais um RECANTO – CHÁ LITERÁRIO foi realizado, e esse teve um gostinho especial, pois tivemos um grande numero de pessoas circulando na loja do CENTRO CULTURAL DA BÍBLIA da SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL e que assistiram a apresentação musical e a palestra.
Música do Duo Violli & Dhe

Nessa edição o duo carioca formado por VIOLLI, violonista e cantor, e DHE dona de uma belíssima voz, nos trouxeram belas canções autorais que de forma literal, louvam a Deus e nos convidam a refletir sobre a nossa relação com Ele e com nosso próximo, pois abordam assuntos relevantes a vida, tais como Amor, Fé e Perdão. A música tomou conta do local envolvendo a todos em um clima maravilhoso de inspiração, reflexão e beleza.
Palavra do pastor Marcos Batista

A Palavra ficou por conta do Gerente do CENTRO CULTURAL DA BÍBLIA, pastor MARCOS BATISTA, que de forma contextualizada, fez um paralelo entre as vidas de José no Egito e José, marido de Maria mãe de Jesus, nos fazendo pensar nos fatos que ocorrem em nossas vidas, os quais muitas vezes não entendemos, mas como nas vidas dos “Josés”, foram fundamentais para a História de um povo, no caso de José no Egito, e para a história da humanidade, no caso de José marido de Maria.
O chá estava uma delícia

Como não poderia deixar de ser, todos puderam provar do chá que sempre está a disposição dos presentes, que por sinal estava uma delícia, isso não somente dito por mim, mais várias pessoas também fizeram essa observação.

Assim como no H2O - HAPPY HOUR OÁSIS, pude contar com a parceria de duas empresas para a realização desse evento.

A OLIVERARTELUCAS, que patrocinou o evento na confecção de prospectos e cartazes.



E a UNIVERSIDADE DAS LETRAS que também patrocinou o evento confeccionando banners.


A o 4ª edição do RECANTO – CHÁ LITERÁRIO contará com a música de BRUNO ALBUQUERQUE e com a palavra do escritor WELLINSON MAGALHÃES.
EVENTO: RECANTO – CHÁ LITERÁRIO com BRUNO ALBUQUERQUE e WELLINSON MAGALHÃES
LOCAL: LOJA DO CENTRO CULTURAL DA BÍBLIA - SBB
DATA: 29 DE JANEIRO DE 2010
HORÁRIO: 16 HORAS
ENTRADA FRANCA
ENDEREÇO: RUA BUENOS AIRES, 135 – LOJA, CENTRO DO RIO DE JANEIRO – RJ
MAIS INFORMAÇÕES: TELS: 21 2221-9883 - ramal 211 / 21 3905-3043 / 21 9149-2180

Não perca!
 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.