DICA MC3 – WORKSHOP “FALANDO DE ADORAÇÃO COM MÚSICA”

"Falando de Adoração com música" será no sábado, dia 03 de janeiro, a partir das 8 da manhã, no Colégio Batista Santos Dumont (Rua Desembargador Leite Albuquerque, 1056 - Aldeota), e terá início com um café, seguido por apresentações musicais e dois workshops.
No primeiro, COMPOSIÇÃO, POESIA E ADORAÇÃO, Silvestre Kuhlmann abordará sobre os desafios da composição poética como forma de adoração a Deus. Silvestre faz parte de uma nova safra de compositores cristãos que têm presenteado a igreja brasileira com poesias tocantes e belas canções. Ele participa da Comunidade de Jesus, em São Paulo-SP.
No segundo workshop, Augusto Guedes irá abordar OS 7 PECADOS CAPITAIS NA MINISTRAÇÃO DA ADORAÇÃO A DEUS, onde teremos a oportunidade de avaliar a nossa atitude de adorador no culto coletivo que prestamos a Deus. Augusto participa da Comunidade de Discípulos (Igreja nas casas) em Fortaleza-Ce, e é um dos idealizadores e Diretor Executivo do ISA.
Nas participações musicais, Márcio Cardoso, Márcio Rocha, Som do Caminho, Benício e Banda, além do próprio Silvestre. As inscrições têm o valor simbólico de R$ 5,00 e serão efetuadas no local.
Mais informações pelos fones da Igreja Batista do Caminho: 85-3472.2152 / 85-8709.7933, ou do Instituto Ser Adorador pelo telefone: 85-3081.4049.
Para levar o workshop de Silvestre Kuhlmann sobre composição poética e musical para a sua comunidade ou grupo no Rio de Janeiro, entre em contato com a C4 – Central Cristã de Comunicação Criativa pelo e-mail: c4.explosaodeideias@yahoo.com.br
Vale à pena conferir!
Postado por MC3 NA PAUTA.
 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.