Domínio na Net Grátis!

Você deve estar estranhando essa postagem no MC3 NA PAUTA, já que esse é um espaço dedicada a arte, música e poesia, mas tenho tido problemas com meu domínio de redirecionamento gratuito, pois se por um lado ele facilita na divulgação e assimilação do endereço do blog, por outro, dificulta o acesso ao mesmo quando, a seu “bel prazer”, divide a tela com publicidades ou mesmo impede o acesso ao mesmo, sem nenhum aviso prévio ou justificativa.

Hoje, por exemplo, nenhum usuário do domínio de redirecionamento grátis que utilizo conseguiu acessar seu site ou blog e nem se quer sua conta. Mas, em fim, como todo o bom brasileiro, não li detalhadamente os termos de utilização e não posso reclamar, já que utilizo gratuitamente esse serviço.

Saí então em busca de uma forma de adquirir meu domínio na net e descobri que teria que desembolsar “algum” logo de cara, apesar do valor anual a ser pago pelo domínio não ser caro, no momento não “Tô Podendo”.

Então, descobri uma promoção bem legal, que o pessoal do Infoxcomp.com ta realizando, a de sortear domínios internacionais grátis por um ano.

Pensei então: Por que não? Pois além de concorrer, e quem sabe ter esse meu problema de domínio solucionado sem custo nenhum, coloco meus manos “blogueiros” na “fita” pra que tenham a mesma oportunidade!

Então, se você ta na mesma situação que eu, ou simplesmente quer participar, é a sua chance de ter o domínio do seu site ou blog grátis por um ano!

"A Infoxcomp.com está realizando a PROMOÇÃO SEUBLOG.COM, e vai sortear domínios internacionais grátis por um ano. Para participar clique aqui!"

Boa sorte prá nós, e parabéns ao pessoal da Infoxcomp.com pela iniciativa!

Vale a pena conferir!

Postado por MC3 NA PAUTA.
 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.