CD Por Enquanto da Banda Crombie

Formada por jovens cristãos da Igreja Presbiteriana Betânia em Niterói, a banda CROMBIE foi finalista do festival de bandas promovido pelo Jornal do Brasil – e vencedor no júri popular. Formado por Felipe Vellozo (baixo e vocais), Filipe Costa (violão e guitarra), Gabriel Luz (violão e vocais), Lucas Magno (percussões) e Paulo Nazareth (vocal e violão).

Quando perguntei ao líder da banda, qual o significado do nome (não que eu não tivesse pesquisado antes), sua resposta foi; “não significa absolutamente nada...”. Pois é, mas parece que mesmo que não tenha sido de propósito, o nome escolhido para a banda significa exatamente o contrário, pois a banda CROMBIE quer dizer e diz muito em suas poesias e canções.

São letras repletas de contemporaneidade aparentemente descompromissada, mas com uma profunda mensagem de vida e relacionamento com Deus e a natureza.
Uma musicalidade que demonstra nitidamente a influencia pop, mas que ao mesmo tempo preza pela originalidade e criatividade, misturando Bossa, reggae entre outros estilos, nos surpreendendo a cada faixa.

Dentre as canções do CD “POR ENQUANTO” da banda, destaco “SOBRE O TEMPO”, que tem participação especial de GERSON BORGES cantando.

Ouça sobre esse álbum no arquivos de áudio do programa “SONS DO CORAÇÃO” de Nelson Bomilcar no player abaixo:


 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.