ATILANO MURADAS NO ESPAÇO CATEDRAL

O ESPAÇO CATEDRAL é uma programação evangelística organizada pela Igreja Presbiteriana do Rio de Janeiro, aberta para todas as pessoas com a finalidade de levar o Reino de Deus e propiciar comunhão.

O objetivo do ESPAÇO CATEDRAL é alcançar pessoas que estejam saindo do trabalho no centro da cidade do Rio de Janeiro e/ou amigos convidados, e através de boa música, despertar a todos a um relacionamento mais intimo com Deus.


O ESPAÇO CATEDRAL acontece geralmente na última segunda-feira do mês na Praça Rev. Mattathias Gomes dos Santos, em frente à Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro situada a Rua Silva Jardim, 23 – Centro. Neste mês (novembro) o Pr Atilano Muradas estará conosco, a partir das 19 horas.


Atilano Muradas além de pastor, teólogo e jornalista, exerce as atividades de cantor, compositor, ministro de louvor, violonista, cavaquinhista, escritor. Possui cinco CDs gravados (Minha Geração, Brasileiros, Carta aos Levitas, Missões e O Brasil Precisa de Deus) e três livros publicados: "Tocar Violão é Fácil" (Editora Betânia), "Decolando nas Asas do Louvor" (Editora Vida) e "Música Dentro e Fora da Igreja" (Editora Vida). Atualmente grava o sexto CD "Louvor brasileiro".Suas canções trazem mensagens claras, contextualizadas, repletas de ritmo, ginga bem brasileiros e teologicamente bem fundamentadas.


Vale à pena conferir!

Maiores informações; http://www.catedralrio.org.br

Postado por MC3 NA PAUTA

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR ACESSAR O MC3 NA PAUTA, SUA PARTICIPAÇÃO E CONTATO SÃO MUITO IMPORTANTES...
Descreva aqui o seu comentário, a sua opinião ou outras informações juntamente com seu contato por e-mail e/ou telefone para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.

Escolha sua identidade e clique no ícone “POSTAR COMENTÁRIO” para confirmar sua postagem.

Caso não queira ou não possa escolher nenhuma das “IDENTIDADES” sugeridas, marque a opção “ANÔNIMO”, mas deixe seu nome e contato.

Grato,
MC3 NA PAUTA.

 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.