DICA MC3 – CD SOM DE PASSARIM DE IVAN MELO

Com produção de Dalton Bianchi, participações especiais de Djalma Cyrino, Julia Bacon e João Alexandre, com musicas de Ivan Melo, Ivan melo e Ezequias Pinheiro, Dalton Bianchi e Jorge Rehder e gravado entre 2006 e 2008 nos estúdios Ícone, Voz & Violão e HG o CD “SOM DE PASSARIM” de Ivan Nogueira Melo é um daqueles trabalhos que nós percebemos de cara ter sido gerado com muito prazer, pois é isso que ele nos proporciona, prazer de possuir o sentido da audição para desfrutar dos sons, tons e harmonias contidas nesse trabalho.
Ivan Nogueira Melo é musico mineiro, nascido em Belo Horizonte e tem desenvolvido um trabalho musical calcado na música brasileira especialmente bossa nova. Tem também como forte referencia o trabalho do grupo Vencedores por Cristo que serviu de incentivo para desenvolver música cristã brasileira. Filho de pastor Batista, atualmente é membro de uma Igreja Presbiteriana em Belo Horizonte.

A voz de Ivan carrega um sorriso e um tempero especial, assim como aquelas comidinhas caseiras, preparadas com carinho.
Repletas de brasilidade, as músicas deste CD, renovam a esperança de ouvir cada vez mais nos ares de nossa nação, as coisas do Brasil nas canções dedicadas ao nosso Deus, despertando os filhos desta terra a uma intimidade com o Senhor, renova ainda a esperança de ouvir nos lábios dos “cantadores” a gratidão a Deus inspirada que nos ilumina, como se nas trevas trouxesse, um “pedacinho de Sol”, um “Dia lindo”, “Som de Passarim”.

Vale à pena conferir!

Ouça sobre esses álbuns nos arquivos de áudio do programa “SONS DO CORAÇÃO” de Nelson Bomilcar nos players abaixo:




Postado por MC3 NA PAUTA.

2 comentários:

4 de dezembro de 2008 às 23:16 Ministério Jovem - Igreja Batista Carioca disse...

olha vc tá de Parabéns Ronaldo, nas atualizaçoes q chegam a todo tempo pra nós e no layot do site q cada vez que entro tá mais lindo... eheh

5 de dezembro de 2008 às 08:42 Ronaldo J. Barbosa disse...

Puxa vida... Obrigado pelas palavras de carinho... Neste momento elas me fazem muito bem... Mas creio que em outro momento também fariam! rsrsrsrsrsrsrs...

Continue participando, contribuindo com sua opinião e divulgando esse espaço, pois a promoção da boa música cristã só fará bem ao Reino.

Um abração!

PS: Gostaria de saber o seu nome...

Postar um comentário

OBRIGADO POR ACESSAR O MC3 NA PAUTA, SUA PARTICIPAÇÃO E CONTATO SÃO MUITO IMPORTANTES...
Descreva aqui o seu comentário, a sua opinião ou outras informações juntamente com seu contato por e-mail e/ou telefone para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.

Escolha sua identidade e clique no ícone “POSTAR COMENTÁRIO” para confirmar sua postagem.

Caso não queira ou não possa escolher nenhuma das “IDENTIDADES” sugeridas, marque a opção “ANÔNIMO”, mas deixe seu nome e contato.

Grato,
MC3 NA PAUTA.

 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.