LANÇAMENTO DO CD EPIFANIA DE BRUNO ALBUQUERQUE

Esse evento marca o início de uma parceria entre o C4 - CENTRAL CRISTÃ DE COMUNICAÇÃO CRIATIVA e a CASA DE CULTURA MÉIER e conta com o apoio do MC3 NA PAUTA, e visa fomentar a cultura através de eventos, cursos e oficinas oferecidas à comunidade onde as artes serão o instrumento para se despertar desenvolver a sensibilidade, a espiritualidade e promover a paz nos relacionamentos humanos em todos os níveis.

BRUNO ALBUQUERQUE é um jovem músico carioca, que compõe com muita poesia e brasilidade. Suas canções comunicam a mensagem cristã de uma forma bem contemporânea. É um talento que desponta no cenário da musica cristã alternativa carioca.

O lançamento será um evento com um formato diferente, pois a apresentação das músicas do CD EPIFANIA pelo poeta e músico BRUNO ALBUQUERQUE e convidados acontecerá como que em blocos, para que no intervalo entre os blocos haja oportunidade para uma maior interação entre todos e com os artistas.
Além disso, estarão sendo expostos trabalhos do artista plástico MARCELLO ROCHA entre outros.

Serão servidos alguns petiscos, os quais estão inclusos no valor do ingresso.
Local: CASA DE CULTURA MÉIER
Data: 24 de Janeiro de 2009
Horário: O início está previsto para as 17hs e o término por volta das 21hs.
Endereço: Rua 24 de Maio, 1257 – Méier
(bem ao lado do restaurante popular)
Ingresso: R$5,00 (com direito a petiscos) Maiores informações; 21 3905-3043/21 9149-2180
E-mails: c4.explosaodeideias@yahoo.com.br / mc3.napauta@yahoo.com.br

Vale à pena conferir!

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR ACESSAR O MC3 NA PAUTA, SUA PARTICIPAÇÃO E CONTATO SÃO MUITO IMPORTANTES...
Descreva aqui o seu comentário, a sua opinião ou outras informações juntamente com seu contato por e-mail e/ou telefone para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.

Escolha sua identidade e clique no ícone “POSTAR COMENTÁRIO” para confirmar sua postagem.

Caso não queira ou não possa escolher nenhuma das “IDENTIDADES” sugeridas, marque a opção “ANÔNIMO”, mas deixe seu nome e contato.

Grato,
MC3 NA PAUTA.

 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.