Parcerias MC3

O MC3 NA PAUTA crê que a mensagem de cristo por si só, quando compreendida e aceita, tem o poder de transformar vidas. E se transmitida através de uma linguagem culturalmente contextualizada tem uma melhor compreensão e aceitação.

E se a beleza poética e a qualidade musical forem as ferramentas usadas para aplicar tudo isso, potencializa-se então a compreensão e a receptividade da mensagem de Cristo que, no mínimo, ainda terá agregada a sí valores que contribuirão para o crescimento espiritual e cultural dos alcançados por ela.

Acreditamos também que a música cristã, deve ocupar um espaço diferenciado no coração, na mente e na vida do cristão, como um instrumento de enlevo e adoração a Deus, mas também dum instrumento de evangelização. Já que a música não cristã, apesar de ter o seu valor cultural, não tem como propósito transmitir a mensagem de Cristo, implícita ou explicitamente.

Assim, cada um dos que crêem nisso, deve contribuir de alguma forma, e não somente esperar que alguma coisa aconteça.

Pois o poder de capilaridade que a disseminação “boca a boca” e a influência pessoal e continua possuem, são enormes, e devem ser o alicerce para quê grandes ou pequenos eventos esporádicos tenham maior e melhor aproveitamento..

Daí vem a visão do MC3 NA PAUTA, que é a de manter sempre em “pauta” o assunto, criando condições que essa visão se propague, e não somente usufruir do resultado, sem nenhum comprometimento com o trabalho.

Por isso o MC3 NA PAUTA tem lutado para fomentar, divulgar, apoiar e promover o trabalho de artistas consagrados ou iniciantes nesse tipo de música cristã, que infelizmente, tem um espaço tão reduzido em nosso meio.

Creio que se você teve interesses em ler esse texto, existe uma identificação, ou pelo menos uma simpatia por nosso trabalho, se isso realmente for verdade, te convidamos a que seja nosso parceiro!

Além da contribuição financeira com qualquer valor, existem inúmeras maneiras de parceria! Algumas sugestões são;


• Manutenção do blog com artigos, dicas, arquivos de áudio ou mesmo no desenvolvimento do nosso SITE OFICIAL.

• Desenvolvimento e confecção de material de publicidade para eventos ou mesmo para divulgar o MC3 NA PAUTA.

• Disponibilização de mão de obra para realização de eventos, como; recepção, venda de materiais de artistas ou do MC3, divulgação e informação via telefone e internet via e-mail, sites de relacionamento e etc.

• Doação de produtos como CDs, livros ou qualquer outro que possa ser comercializado nos eventos.

• Disponibilização de espaço para realização de eventos como workshops e apresentações musicais.

• Doação ou disponibilização de equipamentos para realização de eventos musicais, tais como; Som, instrumentos, projetores, computadores etc.

• Doação ou disponibilização de equipamentos para registro dos eventos, tais como; Câmeras e filmadoras, bem como edição e produção do material capitado.

• Doação de materiais para decoração dos ambientes de eventos, bem como o trabalho de decoração em si.

• Transporte de artistas, organizadores, materiais e equipamentos de eventos.

• Hospedagem de Artistas.


• Doação de alimentos perecíveis ou não, de acordo com a necessidade. Podem se alimentos para comercialização nos eventos e/ou para alimentação dos envolvidos no trabalho.

• Promoção e arregimentação de mais outros Parceiros MC3.

Veja em quais modalidades se encaixam as suas contribuições, ou crie uma modalidade nova. Tudo o que sua criatividade, disponibilidade e generosidade sugerirem será bem vindo para que cada vez mais a música cristã de qualidade tenha seu espaço merecido no cenário musical brasileiro que, de modo geral, anda tão pobre de arte, criatividade e poesia.

Para cadastrar-se como "Parceiro MC3" entre em contato conosco;

Tel.: 21 3905-3043 / 21 9149-2180
E-mail: mc3napauta@yahoo.com.br

Ou deixe seu recado no espaço reserva aos comentários dessa postagem.

Seja um Parceiro MC3!

Postado por MC3 NA PAUTA.

1 comentários:

8 de outubro de 2011 às 20:57 Allexandre Videira disse...

Desde que conversei com Ronaldo Barbosa e ele me falou sobre seu sonho, a MC3 NA PAUTA, disse a ele que sua idéia revolucionaria a música cristã brasileira. Naquele papo de alguns minutos saíra de sua boca esperança, que traduz-se hoje em eventos culturais.
Quero parabenizar ao Ronaldo, incansável em seus ideais, pelo resultado obtido segundo a orientação do maior criador das artes e das letras, o nosso SOBERANO DEUS.
Amigo, como sempre disse a você:
Conte comigo!

Allexandre Videira

Postar um comentário

OBRIGADO POR ACESSAR O MC3 NA PAUTA, SUA PARTICIPAÇÃO E CONTATO SÃO MUITO IMPORTANTES...
Descreva aqui o seu comentário, a sua opinião ou outras informações juntamente com seu contato por e-mail e/ou telefone para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.

Escolha sua identidade e clique no ícone “POSTAR COMENTÁRIO” para confirmar sua postagem.

Caso não queira ou não possa escolher nenhuma das “IDENTIDADES” sugeridas, marque a opção “ANÔNIMO”, mas deixe seu nome e contato.

Grato,
MC3 NA PAUTA.

 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.