Aconteceu o CHEGANDO JUNTO

Aconteceu no dia 30 de Maio o “CHEGANDO JUNTO”, que é realizado pela juventude da IGREJA BATISTA DO MÉIER, na liderança do PR. ANDERSON BARRETO.

O “CHEGANDO JUNTO” é um evento periódico e nas palavras de seus idealizadores;
“Busca compartilhar valores bíblicos para crescimento e fortalecimento dos jovens, a música de qualidade, um espaço para novas amizades e oportunidade de devoção e adoração a Deus.”

Tive o privilégio de participar dessa edição e conhecer vários amados da Igreja local, como também de outras comunidades que ali estavam.

O jovem irmão, amigo, poeta e músico BRUNO ALBUQUERQUE foi convidado para participar, contribuindo com sua música que, diga-se de passagem, tem tudo a ver com o propósito do evento, pois BRUNO faz música como quem conta histórias, cheias poesia e brasilidade. Na oportunidade teve o auxílio luxuoso de HERBERT ALBUQUERQUE, seu irmão e parceiro musical e da BANDA ITAIPU, VANDRÉ, VANIELLE e ALLAN na execução das canções. A BANDA ITAIPU também teve oportunidade de mostrar algumas de suas canções.
Ouvimos a palavra do PR. PAULO EDUARDO SIEPLIN'S, e ainda ao termino da programação coube um momento de descontração e improvisação musical entre os músicos presentes, onde me “infiltrei” sorrateiramente.

Generosamente, fomos todos servidos de um saboroso lanche, que fechou o evento com muita descontração e interação.
O pessoal da juventude está de parabéns pela iniciativa de criar um espaço alternativo, onde tudo isso aconteça, adoração, comunhão, boa música, boa palavra, descontração e interatividade.

Espero “CHEGAR JUNTO” às próximas edições desse evento.

Postado por MC3 NA PAUTA.

1 comentários:

15 de junho de 2009 às 00:54 Unknown disse...

AMEI TUDO! AS MÚSICAS, AS LETRAS. TUDO DE UMA INSPIRAÇAO TREMENDA. UMA BENÇAO!
SEM FALAR DA SIMPATIA DE TODOS.A RECEPTIVIDADE
COM QUE ME ACOLHERAM,FOI FANTÁSTICA,NEM PRECISAVA...SÓ EM OUVIR ESSA TURMA MARAVILHOSA
JÁ ME SENTIRIA GRATIFICADA.

QUE DEUS ABENÇOE Á TODOS!

Postar um comentário

OBRIGADO POR ACESSAR O MC3 NA PAUTA, SUA PARTICIPAÇÃO E CONTATO SÃO MUITO IMPORTANTES...
Descreva aqui o seu comentário, a sua opinião ou outras informações juntamente com seu contato por e-mail e/ou telefone para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.

Escolha sua identidade e clique no ícone “POSTAR COMENTÁRIO” para confirmar sua postagem.

Caso não queira ou não possa escolher nenhuma das “IDENTIDADES” sugeridas, marque a opção “ANÔNIMO”, mas deixe seu nome e contato.

Grato,
MC3 NA PAUTA.

 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.