H2O – HAPPY HOUR OÁSIS 8ª EDIÇÃO

Não estamos muito habituados a termos como inspiradas, ou pelo menos como expressão de adoração a Deus a música instrumental, talvez por julgarmos necessário que hajam palavras para que Deus nos compreenda. Mas se assim fosse, o que seria dos mudos? Assim como para louvarmos e adorarmos a Deus não seja necessário que haja música, também creio que não seja necessário que uma música obrigatoriamente tenha palavras.

A música instrumental é uma das formas de expressão artística menos apreciada em nosso meio, em minha opinião, isso se deve ao fato de não incentivarmos a sua execução em nossas reuniões e comunidades. Mas a despeito do desinteresse desse estilo musical, existem muitos artistas talentosos fazendo esse tipo de música e temos tido a oportunidade de abrir espaço na programação do H2O à música cristã instrumental. Primeiro com a apresentação da Banda NATAL BOSSA E JAZZ em Dezembro e agora com a apresentação do amigo e guitarrista JOAB GOMES, nesta que foi a 8ª edição do H2O.

O carioca JOAB GOMES vem se destacando no cenário da música brasileira como Guitarrista e violonista, também atua como professor, produtor musical e arranjador. Começou a estudar música aos 19 anos, se aprimorando através de livros e vídeos. Aos 21, já acompanhava grandes nomes da música evangélica. Desde então, ministra aulas e workshops em diversos locais.
Espaço para a música cristã intrumental

Juntamente com o baterista Eraldo Santos, o contrabaixista Luiz Moreira ; o tecladista Everton Dias e o saxofonista Heber Poggy, JOAB apresentou as músicas de seu CD autoral “ALCANÇANDO O CÉU”, gravado em 2007.
Gente talentosa da música cristã instrumental

Muito talentoso, JOAB mostrou muita competência ao tocar os temas com sua guitarra e seu violão. Não menos talentosa, a banda composta pelos músicos amigos já citados, abrilhantou ainda mais a noite.
Heber Poggy, Everton Dias, Luiz Moreira, Eraldo Santos, Joab Gomes e eu, Ronaldo Barbosa.

Não posso deixar de agradecer aos nossos parceiros, com os quais sempre podemos contar e esperamos poder contar por muito tempo ainda.

A OLIVERARTELUCAS, que patrocinou o evento na confecção dos ingressos e cartazes.



E a UNIVERSIDADE DAS LETRAS que também patrocinou o evento confeccionando banners e apóia o H2O adquirindo materiais da SBB.


A temporada de música instrumental ainda não terminou! Teremos na 9ª edição do H2O a presença do saxofonista WELLINGTON NASCIMENTO e também da BANDA FUNDAMENTALJAZZ, da qual também faz parte WELLINGTON. Conheça a música de WELLINGTON baixando gratuitamente o seu CD “MULTISON”. PARA BAIXAR É SÓ CLICAR AQUI!
Mais informações: 21 2221-9883 / 21 9149-2180
E-mail: mc3.napauta@yahoo.com.br

1 comentários:

7 de março de 2010 às 22:48 JÔNATAS DE SOUZA REIS disse...

Excelente iniciativa.

Sou Jônatas de Souza Reis, compositor, arranjador (bacharel em composição UFMG),
gostaria de entrar em contato com músicos cristãos para fazer música de qualidade.
Atualmente stou realizando um trabalho com músicas minhas junto à Gerais Big Band,
além de estar participando da final de um concurso de composição sinfônica idealizado pela
Orquestra Filarmônica de MG. Mais detalhes: http://www.filarmonica.art.br/imprensa_noticias.php?detalhe=66

Um abraço.

Postar um comentário

OBRIGADO POR ACESSAR O MC3 NA PAUTA, SUA PARTICIPAÇÃO E CONTATO SÃO MUITO IMPORTANTES...
Descreva aqui o seu comentário, a sua opinião ou outras informações juntamente com seu contato por e-mail e/ou telefone para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.

Escolha sua identidade e clique no ícone “POSTAR COMENTÁRIO” para confirmar sua postagem.

Caso não queira ou não possa escolher nenhuma das “IDENTIDADES” sugeridas, marque a opção “ANÔNIMO”, mas deixe seu nome e contato.

Grato,
MC3 NA PAUTA.

 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.