CD SEGUNDO TIAGO VINNA

Tiago Vianna é um músico cristão talentosíssimo, já aos 13 anos começou a estudar violão e de lá pra cá só aumentou sua relação de amor e habilidade com o instrumento. Já gravou com os grandes nomes da música cristã brasileira como o Jorge Camargo, Gerson Borges, Gladir Cabral, Jorge Rehder, Nelson Bomilcar e João Alexandre. Mas além de excelente instrumentista, Tiago também compõe belas canções.

Gravou de setembro de 2003 a maio de 2004 o seu segundo CD chamado “SEGUNDO TIAGO VIANNA”, que “segundo” ele mesmo, representa não só o seu segundo álbum gravado, mas também “segundo o seu ponto de vista...”. Esse álbum foi muito bem produzido, gravado, mixado e masterizado no estúdio “VOZ E VIOLÃO”, tendo a produção executiva e musical dele mesmo e direção musical de Moisés Alves, Thiago Pinheiro e João Alexandre. Na direção de arte contou com o belíssimo e criativo trabalho de Adilson R. Borges, que juntando elementos e ícones comuns nas linguagens digitais à imagem central de uma televisão da década de 60, conseguiu dar um conceito futurista, mas ao mesmo tempo retrô ao trabalho.

Dentre as belas canções desse álbum, destaco “E QUEM NÃO QUER?”, que é uma canção de protesto e despertamento contra a realidade de mercantilismo da fé tão presente e atuante em nosso dia a dia.
Faixa interativa

Tiago também oferece aos que adquirirem o CD, uma faixa interativa, onde é possível ter acesso a vídeos que mostram os bastidores das gravações.

Para contatos com Tiago é só acessar, www.tiagovianna.com, pois através do seu site é possível ter vários canais de informação, inclusive agenda e etc.

Ouça sobre esse álbum no Pod Cast “NOVOS ACORDES” de Carlinhos Veiga no player abaixo:



0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR ACESSAR O MC3 NA PAUTA, SUA PARTICIPAÇÃO E CONTATO SÃO MUITO IMPORTANTES...
Descreva aqui o seu comentário, a sua opinião ou outras informações juntamente com seu contato por e-mail e/ou telefone para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.

Escolha sua identidade e clique no ícone “POSTAR COMENTÁRIO” para confirmar sua postagem.

Caso não queira ou não possa escolher nenhuma das “IDENTIDADES” sugeridas, marque a opção “ANÔNIMO”, mas deixe seu nome e contato.

Grato,
MC3 NA PAUTA.

 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.