Dica MC3 - É PROIBIDO PENSAR de João Alexandre.

É proibido pensar é o título do novo CD de João Alexandre lançado em outubro de 2007. João é um músico multifacetado: produz, compõe, é arranjador, multi-instrumentista, cantor e um violonista com o toque e tempero brasileiro inconfundível.

Neste novo e belo trabalho, estão composições de Gladir Cabral, Stênio Marcius, Marta Kerr, Guilherme Kerr entre outros, com a ambiência acústica do seu violão e a sonoridade de dois quartetos de cordas, além da percussão competente de Osmário Marinho.

É um CD repleto de espiritualidade cristã, e na sua música título (composição dele mesmo), protesta e avalia a superficialidade e confusão que existe na música de adoração em nossa realidade brasileira, chamando-nos a resistir e pensar a fé cristã. Destaque ainda para a arte do CD feita por Adriano Nuevo.

Vale a pena conferir!

Ouça as músicas do álbum “É proibido Pensar” clicando no link abaixo:

http://mc3audio.blogspot.com/

POSTADO POR MC3 NA PAUTA.

3 comentários:

4 de agosto de 2008 às 20:11 Anônimo disse...

E eu que pensava estar sozinho... Quase desisti de procurar irmãos que gostassem de boa música evangélica. Ficava ouvindo João alexandre e cds antigos dos Vencedores até conhecer o Ronaldo e o Hélio Jr que "me apresentaram" Silvestre Kulhmman, Glauber Plaça, entre outros. Vlw galera! Um abração e fiquem na paz.

4 de agosto de 2008 às 20:48 Ronaldo J. Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
4 de agosto de 2008 às 20:51 Ronaldo J. Barbosa disse...

Fico feliz que esse espaço esteja cumprindo o propósito para o qual foi criado.
Realmente você não está sozinho, mas gostaria de conhecê-lo, ou se já o conheço, saber quem é você.
Se preferir nosso contato é;
mc3.napauta@yahoo.com.br

Um grande abraço!

Postar um comentário

OBRIGADO POR ACESSAR O MC3 NA PAUTA, SUA PARTICIPAÇÃO E CONTATO SÃO MUITO IMPORTANTES...
Descreva aqui o seu comentário, a sua opinião ou outras informações juntamente com seu contato por e-mail e/ou telefone para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.

Escolha sua identidade e clique no ícone “POSTAR COMENTÁRIO” para confirmar sua postagem.

Caso não queira ou não possa escolher nenhuma das “IDENTIDADES” sugeridas, marque a opção “ANÔNIMO”, mas deixe seu nome e contato.

Grato,
MC3 NA PAUTA.

 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.