DICA MC3 – A “DOBRADINHA POÉTICA” NO RIO, EM ABRIL!

Mais uma oportunidade para os amantes da boa música cristã!
Os Poetas, Compositores e Músicos Stênio Marcius e Silvestre Kuhlmann estarão no mês de Abril em nosso Rio de Janeiro.

A IGREJA CRISTÃ ATOS em São Gonçalo no Rio de Janeiro está promovendo o “TANTO PARA DIZER - MÚSICA POESIA E ESPIRITUALIDADE”, o primeiro de uma série de eventos que tem como objetivo nas palavras dos seus idealizadores;
“Evento que objetiva refletir a respeito da Música Popular Brasileira Cristã e seu reflexo na espiritualidade contemporânea. Com a participação de artistas que tem construído a história de nossa música e arte”.

Stênio Marcius e Silvestre Kuhlmann são os que abrirão essa série de eventos. Prá quem não conhece Stênio e Silvestre, eles são uns dos melhores no que fazem!
Suas canções inspiradas e inspiradoras contam histórias que nós precisamos ouvir.
Parabenizo os idealizadores e a IGREJA CRISTÃ ATOS pela iniciativa de promover a boa música cristã contextualizada. Nossa oração é que outros sigam esse exemplo. Nosso Brasil carece...

LOCAL: IGREJA CRISTÃ ATOS
DATAS E HORÁRIOS: 04/04 as 19h e 05/04 as 10 e 19hs
ENDEREÇO: RUA CARLOS GIANELLI, 780 – CENTRO – SÃO GONÇALO
MAIORES INFORMAÇÕES: Tel.: 21 3119-2833 / 21 8773-1849 – ANDRÉ

Nos veremos lá!

Para ouvir algumas músicas de Stênio Marcius e Silvestre Kuhlmann clique no link: http://mc3audio.blogspot.com/

Vale a pene conferir!

Postado por MC3 NA PAUTA.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR ACESSAR O MC3 NA PAUTA, SUA PARTICIPAÇÃO E CONTATO SÃO MUITO IMPORTANTES...
Descreva aqui o seu comentário, a sua opinião ou outras informações juntamente com seu contato por e-mail e/ou telefone para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.

Escolha sua identidade e clique no ícone “POSTAR COMENTÁRIO” para confirmar sua postagem.

Caso não queira ou não possa escolher nenhuma das “IDENTIDADES” sugeridas, marque a opção “ANÔNIMO”, mas deixe seu nome e contato.

Grato,
MC3 NA PAUTA.

 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.