
As apresentações aconteceram em blocos e nos intervalos todos tiveram oportunidade de interação uns com os outros e com os artistas, além de provarem dos saborosos petiscos que foram servidos na oportunidade.

Quando se ouve a música de Bruno Albuquerque percebe-se realmente essa influência. Apesar do CD Epifania tratar-se de um trabalho de música cristã, percebe-se também que Bruno tem sua própria canção, e que compõe de forma que essa canção e poesia seja totalmente contextualizadas, e como já disse Wanda Sá, ele “Canta com os pés na terra, mas com os olhos e o Coração no Céu”.

Tivemos também a participação do Flautista André Figueiras, do percussionista e baterista Artur Henriques, de Lucas Lima - Flautista e Saxofonista, de Allan Santos - Baterista e percussionista, Vandré Nascimento - Compositor, violonista e percussionista, da cantora Vanielle, de Helio Junior- violonista e Ronaldo Barbosa participou cantando, tocando flauta e na direção geral.
Todos nos sentimo-nos em casa. Primeiro porque o local proporciona essa sensação, pois a CASA DE CULTURA MÉIER não tem esse nome só prá dar um “charme”, mas funciona realmente num casarão de dois andares com pisos ainda de taboas corridas e uma linda escada em caracol também de madeira, que em minha opinião, dá um charme a instituição. Sem falar nos belos trabalhos do artista plástico Marcello Rocha que estavam em exposição. A CASA DE CULTURA MÉIER atua no bairro oferecendo cursos, oficinas de arte e de instrumentos musicais além de promover eventos culturais como foi o do lançamento do CD Epifania de Bruno Albuquerque.

Até a Próxima!
Para mais informações sobre o trabalho que a CASA DE CULTURA MÉIER realiza, visite o site: http://www.casadeculturameier.com.br/ ou entre em contato pelos telefones: 21 2201-8402 / 21 2218-6629 / 21 8509-5494 ou ainda pelo e-mail: casadeculturameier@yahoo.com.br
CONVITES OU PEDIDOS PARA BRUNO ALBUQUERQUE PELOS E-MAILS: albuquerque.musica@hotmail.com
Telefones: 21 9334-9473 / 21 3905-3043 / 21 9149-2180
Postado por MC3 NA PAUTA.
2 comentários:
Primeiramente gostaria de parabenizar ao Bruno pelo belíssimo trabalho,foi muito bom participar da festa,isso é prova que nem tudo está perdido rsrs, ainda existem pessoas que produzem boa música.Fiquei muito entusiasmado e gostaria que outros eventos iguais a esse acontecessem mais vezes.
Um abraço a todos!!!
Allan Santos (baterista e percussionista)
Obrigado pelo seu comentário Allan, é muito bom saber que compartilhamos do mesmo desejo e opinião.
Contamos com você nessa luta!
Postar um comentário
OBRIGADO POR ACESSAR O MC3 NA PAUTA, SUA PARTICIPAÇÃO E CONTATO SÃO MUITO IMPORTANTES...
Descreva aqui o seu comentário, a sua opinião ou outras informações juntamente com seu contato por e-mail e/ou telefone para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.
Escolha sua identidade e clique no ícone “POSTAR COMENTÁRIO” para confirmar sua postagem.
Caso não queira ou não possa escolher nenhuma das “IDENTIDADES” sugeridas, marque a opção “ANÔNIMO”, mas deixe seu nome e contato.
Grato,
MC3 NA PAUTA.