DICA MC3 – CD NA TUA CASA DE ELLY AGUIAR

Sou grato a Deus pela oportunidade de conhecer mais um trabalho musical que é resultado da fé e determinação de alguém, que não se preocupou com o os rumos do "mercado fonográfico Gospel”, mas sim com a contextualização da mensagem de CRISTO através da canção.

Falo do CD “NA TUA CASA” de ELLY AGUIAR, pois, como que formando uma cocha de retalhos, traz em suas nove canções, um pouco de tudo que é importante saber e lembrar para que se tenha a vida espiritual saudável resultante da relação sincera e transparente entre Jesus e sua igreja.
Justificar
Nada como um trabalho como o CD “NA TUA CASA” para reavivar em suas canções, os valores que realmente importam para confrontar o cenário atual da igreja cristã brasileira.

Além da música que dá titulo ao CD, destaco a canção “LINHA DE PRODUÇÃO” que faz alusão a necessidade de se resistir à religiosidade cega, que nega a experiência e o reacionamento individual e “intransferível”, entre o Deus criador e seus filhos.

ELLY AGUIAR é músico autodidata, começou tocando percussão na banda da igreja aos oito anos de idade hoje multi-instrumentista é membro da IGREJA COMUNIDADE DE JESUS em São Bernardo do Campo, onde atua como músico, e acompanha o PR. GÉRSON BORGES.

O CD “NA TUA CASA”, seu primeiro trabalho, foi gravado em RECIFE, produzido por JORGE ERVOLINI, e reúne canções que passam por Rock, Jazz, Maracatu, Samba entre outros estilos, de sua autoria e seu parceiro de escrita ISAÍAS DE OLIVEIRA.

Parabéns ELLY! Que esse seja o primeiro de muitos trabalhos!

Para conhecer mais de Elly Aguiar e desse trabalho, clique nos links abaixo;

http://ellyaguiarmusic.blogspot.com/
http://www.myspace.com/ellyaguiar
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=15888350

Ouça no player abaixo o programa SONS DO CORAÇÃO onde Nelson Bomilcar apresenta esse trabalho.



0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR ACESSAR O MC3 NA PAUTA, SUA PARTICIPAÇÃO E CONTATO SÃO MUITO IMPORTANTES...
Descreva aqui o seu comentário, a sua opinião ou outras informações juntamente com seu contato por e-mail e/ou telefone para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.

Escolha sua identidade e clique no ícone “POSTAR COMENTÁRIO” para confirmar sua postagem.

Caso não queira ou não possa escolher nenhuma das “IDENTIDADES” sugeridas, marque a opção “ANÔNIMO”, mas deixe seu nome e contato.

Grato,
MC3 NA PAUTA.

 

Esse Espaço Também é Seu

Contamos com todos os amantes da boa MC3 para enriquecer esse espaço. Descreva na área destinada a comentários a sua opinião. No espaço “CADASTRE-SE NO BLOG MC3 NA PAUTA”. deixe seu contato por e-mail para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.